Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2009

SURREALISTA

Imagem
Surrealista? O meu poema??? Não sei… Nem tenho a certeza, se sei o que é… Se é surrealista falar do meu corpo quente, da sede de paixão que invade a minha boca. Da tua vontade que se sacia. As tuas mãos que se enriquecem com o prazer . Ou do meu prazer, ao juntar-me ao teu e, deixar o sabor exótico do meu beijo, a pairar em ti……… (Foto "Underwater flower" Graça Loureiro, Olhares.Com) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)

SEI LÁ

Imagem
Repito-me, eu sei Nesse silêncio que te difama, pois quer que eu te ignore. Como te posso ignorar, se és a raiz, a minha raiz? Não sei o que o silêncio quer agora. Parece que me persegue... Perturba-me, deixa-me num beco sem saída.... Nunca gostei de dizer não. Mas já recebi tantos nãos, tão agressivos, tão ofensivos, que pensei..... Disparates, sei lá.... Continuo por aí Por vezes, sozinha... Outras, sou eu quem perturba A ordem das coisas.... (Foto "Languidez" Alba Luna, Reflexos) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)

DECIFRA-ME

Imagem
Continuo a gostar de escrever na noite, ficar com essas memórias de prata dourada. Numa viagem perdida, ao tentar localizar, nas cartas astrais, nas constelações, o meu signo e decifrar-me. Acabo por perder o rumo. Abro aos sentidos à banalidade da noite. Ou ao seu erotismo. Repinto-me nessas ilusões mágicas que a noite trás. Decifro-me, enfim, e completo-te... (Foto "the magic is inside you" Daniel Pedrogam, Olhares.Com) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)

SURPREENDE-ME

Imagem
Surpreende-me Surpreendo-te Eu, Nua, deitada Naquela posição, deveras banal Mas, num instante, ela lança-te um feitiço Abraça-te, acolhe-te, reclama-te. Quem desafia quem agora? Quem se afoga na primeira onda que embate no penhasco? Perfumas a minha pele com o teu riso Eu derramo o meu em ti… ( Foto "31" Ana Meireles, Olhares.Com) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas) (Texto já colocado no WORLD ART FRIENDS)

LIBERTINA PAIXÃO

Imagem
Atravesso o passadiço e vejo-me na praia, na praia, que acorda só em mim. Dunas, canas, areia fina e limpa, mar azul, tão azul, tão verdadeiro... Sempre que me sento na posição de Buda, a mão esquerda sob a direita, os polegares unidos, os olhos fechados, mantenho a respiração suave. Fico surda aos segredos do mundo lá fora. Ào ciclo da vida. Porque aqui, neste castelo de palavras, bêbadas de amor, nada terminará. Não deixo..... Ainda me olha de frente, ainda me chama, esse amor, numa libertina paixão…. (Foto "Eu faço o Mundo" Silvia Margarida, Reflexos) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas) (Texto colocado no WAF, mas reescrito totalmente para o blog)

COMO GOSTO

Imagem
Acordei como gosto Com o Sol a jorrar por entre as frinchas da persiana Acordei com a sensação de que tudo faria sentido. Neste momento, pergunto-me o que tem sentido. Onde está a magia do Sol? Onde está a minha própria magia? Perguntas irrelevantes para os outros. Eu não consigo ignorar.. Posso ter a brisa como confidente O Sol como conselheiro O Vento como amante Posso escalar a montanha Chegar até ao cume Mas nunca encontrar a magia Que encontro em ti.......... (Foto "Olhares" Graça Loureiro, Olhares.Com) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas) (Texto já colocado no World Art Friends)

INVISIVEL, MAS PRESENTE

Imagem
Falar do prazer? Desse prazer invisível, mas tão presente. Deixar que rime, em quem não sabia que existia. Ou como se sentia. Agora, vive em cada um dos poros da minha pele. E, torna-se visível……… (Foto "What Am I to you" Graça Loureiro, Olhares) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)

MÚSICAS - PARTE II

Imagem
Saberás tu quem eu sou? O que estou a sentir? O que escrevo e porquê? Nas músicas que escuto no silêncio da noite, para esquecer como se pode tornar pesado, de um dia para o outro Contigo, há sempre qualquer coisa inesperada. Faz com que eu ria como uma criança, até às lágrimas.. Depois, não sei bem se continuo a seduzir, se estou a ser seduzida, ou me deixo seduzir… (Foto "Podia Ser Como no Cinema" Graça Loureiro, Olhares.Com) (Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)